Quem somos?

Saudação

QUEM SOMOS?

É muito bom ter você aqui!









Deus me chamou do lamaçal do pecado para sua graça.


Ainda pequeno, minha mãe srª. Denir ( Hoje diaconisa) servindo ao Senhor Jesus Cristo levou meu pai chamado sr. Sales (Atualmente pastor) e meus 3 irmãos,( Weber, Máscio e Liz) para a igreja Evangélica Cristã Presbiteriana pastor presidente Odécio onde nós tivemos um encontro real e especial com o Mestre querido.

Já aos  14 anos batizei nas águas. Aos dezesseis anos me afastei de Deus. Quando com 19 anos retornei para a casa do Senhor inspirado em ser pregador como meu irmão Weber ( hoje pastor). Naquele dia vi ele pregando e isto me impactou.

Com 21 anos comecei a pregar a palavra de Deus, depois, obreiro na casa do Senhor Jesus, Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro, Pastor Sales(meu pai) cidade de Jacareí,  posteriormente Auxiliar de  Escala, Diácono, Presbítero, na igreja Assembleia de Deus ministério de Madureira atual pastor presidente Dr. Hèlio.

Aleluia!

Deus seja louvado por tudo! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quer conhecer mais sobre a vida do autor?


Leia seus livros em cada um consta parte da vida do autor testemunhos de lutas e vitórias alcançadas desde a infância até a data presente.


Como eu faço?

Vá no menu apostilas no blogger.
Ou escreva para nós neste link.

Click aqui!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrete



Que até o momento o livro O CRENTE É ABENÇOADO E NÃO AMALDIÇOADO se encontra disponível na página principal no rodapé no menu baixar apostilas em forma de documento word hospedado no 4shared.


Luz de Cristo Onipotente vida de paz para você!


manilla_folder_open_md_wht.gif (14410 bytes)
Maxwuell Crisantemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário